O Tandra vem se tornando desde o lançamento de seu álbum de estreia, “Time and Eternity“, um dos maiores expoentes do Folk/Viking Metal na América do Sul, tendo alcançado números surpreendentes nas estatísticas das plataformas de streaming, atingindo com força total especialmente os países nórdicos, de onde se originam os temas principais de suas composições e de onde surgem a maior parte das bandas com essa abordagem musical.
Em seu lançamento mais recente, o videoclipe para “Marching to Infinity“, a banda fortaleceu ainda mais as expectativas por uma continuidade em sua carreira, que assim como todo o meio artístico, foi impactada pela pandemia de Covid-19. Retomando aos poucos suas atividades e com um videoclipe grandioso recém lançado, a banda promete retornar com força total para o ano de 2022. Confira abaixo o videoclipe:
Lançado em 19 de Novembro de 2021, o primeiro videoclipe da carreira do Tandra, “Marching to Infinity“, é uma das faixas do álbum de estreia da banda, “Time and Eternity“, e a mais ouvida da banda segundo os aplicativos de Streaming, concentrando apenas no Spotify mais de 650 mil audições.
Com a excelente repercussão do álbum, muitos fãs da banda já esperavam há algum tempo por um videoclipe da banda, que teve seu lançamento adiado devido a pandemia de Covid-19, mas em 2021, com o devido preparo, o Tandra pode finalmente lançar seu primeiro trabalho audiovisual com uma produção grandiosa e uma elaborada trama de temática viking, com direção e edição de Alceste Ribas, maquiagem e figurino de Roberta Lopes e produção da Black Flame Pictures.
Sobre o lançamento do videoclipe, o baterista Max Waltrick comentou:
“O sucesso de Marching to Infinity desde o lançamento do álbum Time and Eternity já mostrava o potencial dessa música, e que seria ideal produzir um clipe dela. Pois bem, depois de pouco mais de dois anos entregamos um material de alto nível, tão esperado por muitos que vêm nos apoiando”.
Além de Max Waltrick, o Tandra conta em sua formação com Felipe Franco no baixo e nos vocais, Christopher Knop e Geferson Franco nas guitarras e vocais, Felipe Ribeiro na flauta e vocais e Carlos Linzmeyer no acordeon. Confira abaixo o álbum de estreia da banda: