Tribal Scream disponibiliza capa, tracklist e data de lançamento de seu álbum de estreia

Após lançar a poderosa e brutal “We Shall Remain”, o primeiro single daquele que será o seu álbum de estreia, o Tribal Scream disponibilizou nesta segunda-feira, 22 de Novembro, todos detalhes sobre o lançamento de seu debut. O Tribal Scream é a nova banda dos veteranos e renomados músicos Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad, ex-Voodoopriest, Victorizer) e Maurício Nogueira (ex-Krisiun, ex-Torture Squad, ex-Matanza), que acompanhados pelos talentosos Vinnie Savastanno (ex-Playriff, ex-Army, ex-Rygel, RxDxEx) e Rômulo Jorge “Minduim” (Ave Noturna, Victorizer), se tornaram uma das maiores promessas do metal extremo no Brasil.

Sacred Legacy” será lançado em 03 de Dezembro de 2021 e teve sua capa revelada através das redes sociais da banda. A arte a cargo do ilustrador Ricardo Chagas pode ser conferida abaixo:

Produzido por Leeo Mesquita, no Estúdio Warzone, em Santos-SP, “Sacred Legacy” terá sua versão física distribuída pela Wyn Records e virá acompanhada de uma regravação do EP de estreia da banda de 2020 como Bonus Track. O tracklist pode ser conferido abaixo:

1 – To Each His Own
2 – Out of This Hell
3 – We Shall Remain
4 – Party Rock
5 – G.B.S
6 – Lords of the Dead World
7 – Sacred Legacy
8 – Solitude

Bonus Track (Tribal Scream EP 2020 – Re-recorded):
9 – Tribal Scream
10 – I Am God
11 – Refuse It

Sobre o nome e a capa do novo álbum, Vitor Rodrigues comentou:

“O título do álbum se baseia na crença de que cada um de nós possui força suficiente para vencer os desafios que a vida nos apresenta. É o nosso legado sagrado. É a nossa liberdade de poder seguir o caminho e alcançar os objetivos, mas para uma satisfação pessoal e interior, sem egoísmos. A capa resume o teor de todas as letras do álbum em simbiose com cada um de nós, cada integrante do Tribal Scream. Podemos dizer que esse nosso primeiro passo é o nosso legado sagrado, e ao mesmo tempo queremos que as pessoas se identifiquem também como sendo o legado sagrado delas”.

Enquanto o novo álbum não chega você pode conferir a versão original do EP de estreia da banda e o single “We Shall Remain” através das principais plataformas de streaming.

Este projeto foi viabilizado através da Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais, da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.

Compartilhe

Twitter
LinkedIn
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados