A banda pernambucana Mangroov vem passando nos últimos meses por um intenso processo de reformulação interno desde que anunciou o desligamento de seu antigo baterista, Samuca. O processo de separação foi absolutamente amistoso e tanto Samuca quanto a banda pronunciaram-se através das redes sociais da Mangroov.
“(…) Hoje, dia 16 de agosto, informamos que Samuca não atuará mais na banda como Baterista. Samuca é e sempre será parte da Mangroov, ele é talentoso, inteligente, engraçado. Samuca é um cara excêntrico e dedicado e merece um mundo de coisas boas. Pra nós, Samuca, acima de qualquer coisa, é nosso amigo. Ele faz parte da nossa história e continuará fazendo, só não mais na bateria”, anunciou a banda através de seu Instagram
Passado um período de aproximadamente 2 meses, a banda retomou os ensaios, começou a trabalhar em novas composições e enquanto buscava por um novo integrante oficial, contou com a colaboração da amiga e “5ª membro” da banda, Anna Julia, que além de já ter trabalhado na divulgação a criação das artes da banda, assumiu temporariamente as baquetas da Mangroov para ensaios e uma apresentação ao vivo.
Alguns candidatos foram testados nesse período e músicos incríveis foram observados até chegarem em um nome oficial, que foi anunciado na primeira quinzena de Novembro. Paulo Falcão é o novo baterista da Mangroov, descrito pela banda como “um baterista com habilidade insana e com uma personalidade mais que incrível”, e ao lado de Lucas Moura (Vocal), Rafael Portela (Guitarra) e Gustavo Lippo (Baixo), trabalhará nas composições daquele que promete ser o primeiro álbum completo da banda.
Conheça o trabalho da Mangroov disponível em todas as principais plataformas de Streaming: