Itacoruboys vai do Blues ao Heavy Metal em álbum homônimo de estreia

Itacoruboys fundem Rock, Blues, Metal, Jazz Indie e Funk em ótimo álbum de estreia

A banda de Rock catarinense, Itacoruboys, lançou seu álbum de estreia homônimo com oito faixas produzidas totalmente pela banda, apresentando composições que vão do Indie ao Jazz, do Metal ao Blues, buscando referências até mesmo no Funk Carioca e no Classic Rock, ainda que mantenham uma identidade artística bastante evidente em meio a riqueza de suas influências.

Ouça “Itacoruboys” abaixo:

O baterista Massimo Rosner comentou sobre o lançamento:

“É sempre um grande prazer ver nossas músicas saindo do estúdio e indo para o mundo. Pessoalmente, foi uma experiência incrível produzir esse disco, e, tendo vivido cada episódio da nossa história, posso afirmar que não tinha como nenhum detalhe deste álbum ser nem um pouco diferente de como ficou. Tinha que ser Itacoruboys!”

“É curioso a dinâmica de banda, é quase uma dança onde cada integrante faz o próximo passo, e ao final a gente espera que a coreografia tenha saído satisfatória. Por sorte e empenho, foi o que aconteceu pra gente, o primeiro álbum saiu com a personalidade de todo mundo, eu reouço e identifico de quem cada elemento surgiu, e a sensação é muito boa. Saber que todo mundo foi muito importante e insubstituível para a conclusão”, acrescentou o baixista Leo Oliveira.

Fundada em 2020, a banda oriunda da cena underground efervescente de Florianópolis-SC consolida sua trajetória com um álbum feito para cantar, dançar, protestar e refletir. Sua formação conta com Lucas Basso nos vocais, Enzo Didomenico na guitarra solo, Daniel Oliveira na guitarra base, Leo Oliveira no contrabaixo e Massimo Rosner na bateria.

Créditos fotografia promocional: Beatriz Selva Matos.

Confira abaixo a performance da banda ao vivo:

Saiba mais sobre a Itacoruboys no Instagram @itacoruboys ou pelo link https://abre.bio/Itacoruboys.

Continue navegando no site da Hell Yeah. Publicação sugerida:

Cobertura Bruxa Fest 5 Anos – Edição Floripa

Compartilhe

Twitter
LinkedIn
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados