Carla Domingues se apresentou com o Angra e impressionou o público, músicos e até mesmo o empresário da banda
As celebrações do Dia Mundial do Rock vem crescendo a cada ano, e nos dias 15 e 16 de Julho, aconteceu na cidade catarinense de São José um dos maiores eventos do gênero sul do Brasil, o Mundial Rock, que contou com 20 bandas divididas em 2 palcos em mais de 25 horas de música, além de diversas atrações culturais, gastronomia e lazer.
A principal atração da festa foi a renomada banda brasileira de Heavy Metal, Angra, uma das maiores do gênero no Brasil e no Mundo, que fez uma apresentação histórica e emocionante, celebrando toda sua carreira, desde os clássicos “Carry On”, “Angels Cry”, “Nothing To Say”, até as mais recentes “Travelers of Time”, “Magic Mirror” e “Black Widow’s Web”, sendo que esta última contou com a participação mais que especial da soprano Carla Domingues, executando os trechos originalmente gravados pela cantora Sandy.
Carla Domingues – que também se apresentou no dia seguinte com o Rock’n Camerata – roubou a cena com sua voz poderosa em uma releitura grandiosa e encantadora da canção, que deixou até mesmo os músicos do Angra impressionados. Confira abaixo um vídeo publicado pela cantora eu seu canal do YouTube com a performance completa para a música:
Carla é Bacharel em Canto pela Universidade Federal de Pelotas-RS e Mestre em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Atualmente é Doutoranda pela mesma instituição. Solista em recitais, concertos e óperas à frente de importantes orquestras do Brasil, Uruguai, Chile e Itália, Carla participou de óperas em diversos teatros brasileiros e também no Uruguai. Fora do meio erudito atuou como vocalista das bandas Vetitum e Enarmonika e é vocalista e compositora das bandas M-26 e No One Spoke. Com a No One Spoke lançou em 2021 o aclamado debut “Nine Mirrors” que contou com a participação do renomado baixista Rudy Sarzo.
O Mundial Rock, promovido pela NDTV/Record TV, aconteceu na Beira-Mar de São José e além das atrações nacionais, Angra e Acústicos e Valvulados, também contou com as apresentações das bandas e artistas Fê Smania, Fê Smania tocando Pearl Jam, Made in CWB tocando Iron Maiden, Sonido Club tocando British Rock, Jah Eh tocando Charlie Brown Jr, Star Beatles tocando Beatles, Luana Laus e Mércia Maruk em um Especial a Rita Lee, Mauro Henrique, Zawajus tocando Queen, Os Extintos e Rock’n Camerata.
Além dos shows, a arena de 50 mil metros quadrados contou com área de gastronomia e cervejas, Arraiá do Rock com comidas típicas de festa junina, parede de escalada, área kids, área pet, espaço zen com massagem e ambiente de descanso, e o espaço INK, com estrutura de tatuagens.
Saiba mais sobre o evento Mundial do Rock em www.ndmais.com.br/projetos-especiais/mundial-rock-2023/ ou pelo Instagram @mundialrockeuvou. Conheça o trabalho de Carla Domingues em www.carladomingues.com ou pelo Instagram @carladominguesoficial.
Créditos Fotografia: Marcos Ramos.
Continue navegando pelo site da Hell Yeah. Publicação sugerida:
Assista “Rainbow in the Dark” na versão Ao Vivo da No One Spoke