“Rebirth” do Angra tocado na íntegra em live pelo renomado baterista brasileiro Alessandro Kelvin

O baterista Alessandro Kelvin anunciou uma Live tocando na íntegra o álbum “Rebirth”, do Angra, no próximo dia 25 de Novembro, em seu canal no YouTube. Kelvin, conhecido no Brasil como uma das principais referências do Power Metal em seu instrumento, terá apoio na produção da FP Produtora. Também serão feitos sorteios de prêmios e brindes, além de interações com o público presente.

Alessandro Kelvin é um baterista de Bragança Paulista, interior de São Paulo, que começou no instrumento aos 8 anos de idade. Atualmente atua como professor de bateria, realiza diversos Workshops e no Metal gravou mais de 20 discos e EPs com bandas do Brasil e de outros países, como Vizaresh, Sefirot, Marius Danielsen, Anniken, Eunomia, Woods Of Wonders, Orlando Pacheco, Symphonia Eterna, Agathos, Yuri Fulone entre outros. Atualmente é baterista da banda de Prog/Power Metal, Perc3ption, e outros diversos projetos como: Avantasia Tribute Brasil, Visions (Stratovarius Tributo Brasil), Anthrax Tribute e outros. Alessandro é apoiado por grandes marcas de seu meio, como Orion Cymbals, PadGorilla, HandDry Brasil, Girardelli Drumtec e Baquetas Liverpool.

Conheça outros trabalhos com participação de Alessandro Kelvin na Playlist abaixo:

Sobre a escolha do álbum “Rebirth”, Alessandro comentou:

“Esse ano vai acontecer uma única Power Metal Live, já tradicional em meu canal, e ela será dedicada a um disco de grande importância na minha carreira, inspiração e com certeza motivação pra chegar onde quero. Essa live celebra o aniversário do “Rebirt”, do Angra, primeiro disco de Power Metal que ouvi na vida, e tocar esse álbum na íntegra será um grande desafio”.

“Rebirth” é um álbum conceitual do Angra lançado em 2001, com produção de Dennis Ward. É o primeiro álbum da banda após a saída de Andre Matos, Luis Mariutti e Rafael Bittencourt. Em “Rebirth” o Angra passou a contar com Edu Falaschi nos vocais, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt nas guitarras, Felipe Andreoli no baixo e Aquiles Priester na bateria.

Ouça o álbum “Rebirth” abaixo:

Leia mais sobre Alessandro Kelvin no site da Hell Yeah:

Alessandro Kelvin lança playthrough de bateria com megaprodução em 4k para “Try It Out”, de Orlando Pacheco

Compartilhe

Twitter
LinkedIn
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados