Age of Artemis lança álbum “Overcoming 10 Years” com versões acústicas para debut clássico da banda

10 anos se passaram desde o lançamento do clássico “Overcoming Limits”, álbum de estreia da banda brasiliense Age of Artemis, e para celebrar essa data tão especial, uma nova versão do álbum foi disponibilizada, completamente rearranjada e regravada no formato acústico, lançada sob o nome de “Overcoming 10 Years”. O conceito deste álbum não é apenas desligar as guitarras, mas trazer novas versões de músicas que fizeram parte da história do cenário metal no Brasil. Além dessas versões,  a banda também trouxe uma faixa totalmente nova chamada “Healing Wounds”. A nova música destaca todas as características que fizeram do Age of Artemis uma das mais importantes bandas de metal do Brasil e do mundo.

 

 

Fundada em 2008, o Age of Artemis conta em sua atual formação com Airton Araujo nos Vocais, Gabriel Soto e Jeff Castro nas Guitarras, Giovanni Sena no Baixo e Riccardo Linassi na Bateria.

Sobre o lançamento de “Overcoming 10 Years”, o baixista Giovanni Sena comentou:

“Overcoming 10 years é mais que uma celebração do lançamento do nosso primeiro álbum. Além de ser nosso primeiro disco acústico, o álbum apresenta uma banda inovadora e criativa. Fiquei muito feliz com o resultado final dos arranjos e é claro, da música inédita “Healing Wounds” que representa muito bem todas as influências que a Age of Artemis tem”.

O álbum foi produzido por Giovanni Sena, Mixado por Eduardo Belchior da Intense Music Productions e Masterizado por Ronny Miliannowicz, ambos da Suécia. As baterias foram gravadas no Estúdio Spot79, em Belo Horizonte, e as percussões no Thiago Limacruz, em Brasília. As Guitarras, Baixo e Teclados gravados no GT&L, em Brasília. Os vocais, por Airton Araujo, foram todos gravados em seu Home Studio.

A versão física do álbum pode ser adquirida através da loja da banda, assim como os demais merchans deste e demais lançamentos da Age of Artemis:

https://ageofartemis.loja2.com.br/9752085-CD-Overcoming-10-Years

Compartilhe

Twitter
LinkedIn
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados