Ingrime lança videoclipe para “Ignição” em homenagem aos fãs e a trajetória da banda

“Ignição” é a faixa que carrega o nome do álbum de estreia da Ingrime

A Ingrime segue repercutindo o lançamento de seu excelente álbum de estreia, “Ignição”, desta vez com um videoclipe para a faixa título de seu debut. O vídeo contém imagens exclusivas de bastidores da banda em estúdio e das apresentações ao vivo da Ingrime.

Assista o videoclipe de “Ignição” abaixo:

“Rever as imagens da época em que estavamos gravando o álbum é ao mesmo tempo divertido e melancólico, foi um periodo onde nos conectamos muito e ajudamos uns aos outros a nos manter em pé em meio a um turbilhão de coisas que aconteciam ao nosso redor. O álbum salvou a gente de diversas formas durante todo o processo, e até hoje, todo novo feedback, novo fã e novas vozes que surgem cantando com a gente nos shows, é como uma mão que se extende, um degrau que subimos”, comentou o vocalista Gabriel Teixeira sobre o videoclipe.

“Ignição” é provavelmente a música mais representativa do álbum de estreia da banda mariliense, servindo como um excelente cartão de visitas a obra da banda, mas o videoclipe celebra especialmente a crescente base de fãs que vem acompanhando e apoiando o trabalho da Ingrime.

“Dos fãs de longa data aos ouvintes de primeira viagem, o ouvinte é o destino final de toda essa caminhada insana que é o processo de criar uma canção e botar ela no mundo. Uma música pode até ser escrita já com toda uma bagagem emocional, conceitos e vivencias do autor, mas ela toma forma e mostra mesmo a que veio quando ela consegue se conectar a pessoas com experiencias de vida, personalidade e gostos diferentes. Ouvir as diversas interpretações que os fã trazem pra gente dos versos, dos clipes, da capa, é sempre revigorante”, adicionou Gabriel.

Na estrada há cerca de cinco anos, o trio formado por Gabriel Teixeira (vocal), Fábio Cerqueira (guitarra) e Gabriel Gustavo (bateria), já lançou um EP Acústico e cinco singles antes de “Ignição”, dos quais, dois estão presentes no álbum em novas versões, “Ingrime” e “Terapeuta”. Além disso, a banda também já lançou diversos conteúdos audiovisuais, como o excelente videoclipe para “Ceder”.

“Ingrime” tem produção, mixagem e masterização de Marco Aurélio Dower, do Studio Maestrya. O videoclipe é uma produção da própria Ingrime.

Ouça o álbum de estreia da banda abaixo:

Saiba mais sobre a Ingrime através do Instagram @banda.ingrime

Continue navegando pelo site da Hell Yeah. Publicação sugerida:

Ingrime reflete sobre traumas e sentimentos e nos convida a imergir em “Ignição”, o visceral 1º álbum da banda

Compartilhe

Twitter
LinkedIn
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados