O músico, compositor e multi instrumentista, David Sue, lançou um angustiante e reflexivo videoclipe para “My Best Story”, faixa de seu álbum de estreia, “Goodbye To Pariah”, onde fez da música um refúgio numa batalha pesada e profunda contra a depressão, além do diagnóstico de autismo e bipolaridade.
Atenção: O videoclipe pode conter gatilhos para pessoas com condições conforme os relatados acima. Assista o videoclipe de “My Best Story” abaixo:
A expressão artística perturbadora do videoclipe é justificável. David Sue explica sobre o drama que motivou a letra de “My Best Story”:
“My Best Story surgiu em 2020 após eu ingerir medicamentos com o intuito de entrar em coma. Eu achava minha vida sem graça, então ingeria medicamentos para ter uma história interessante pra contar através de uma tragédia”.
Matheus Cuelbas de Moura nasceu em 18 de fevereiro de 2000. O músico teve seu primeiro contato com um instrumento musical aos 7 anos. Desde então a música tornou-se seu refúgio numa batalha pesada e profunda contra o autismo, a depressão e a bipolaridade. Com o passar do tempo, com mais maturidade pessoal e profissional e com o apoio de pessoas mais experientes ao seu redor, decidiu recomeçar sua carreira, a iniciar pelo nome artístico. Valendo-se do primeiro nome de David Bowie e do último nome de Selah Sue, surgiu David Sue, uma combinação do clássico e o contemporâneo, da ousadia e da originalidade.
Ouça o álbum “Goodbye To Pariah” abaixo:
Se você se identificou com alguma das condições abordadas neste texto ou no videoclipe e precisa de ajuda, entre em contato com o CVV pelo telefone 188. O CVV – Centro de Valorização da Vida – realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Leia mais sobre o David Sue no site da Hell Yeah Music Company:
Hell Yeah Music Profile #6 – David Sue
David Sue lança seu álbum de estreia, “Goodbye To Pariah”; ouça aqui