Pedro Canaan: Mistura de Hip Hop americano e Metal brasileiro atestam versatilidade do produtor

O músico, engenheiro e produtor musical Pedro Canaan, segue dando mostras de sua versatilidade na produção musical, não limitando-se à rótulos ou gêneros musicais. Em sua mais nova produção pela Kalindi Music e pelo TGM Recordings, Pedro explora as possibilidades de uma mistura improvável, mas certeira, o Hip Hop americano de QLAW e Saint Romanov, com o Heavy Metal brasileiro da The Death Season.

Lançado em 22 de Outubro, o single “Smackdown”, do rapper americano, QLAW, tem participação de Saint Romanov e da banda brasileira de Metal Alternativo, The Death Season, e já disponível em todas as principais plataformas de Streaming.

Gravado e produzido em Chicago, Estados Unidos, e São Paulo, Brasil, a canção teve co-autoria e produção da The Groovy Motherfunkers e do engenheiro e produtor musical brasileiro Pedro Canaan, do selo Kalindi Music, criando uma mescla interessantíssima entre as duas culturas e os dois gêneros musicais. O lançamento da faixa antecipa a estreia de QLAW em seu primeiro EP e “Smackdown” receberá um show de lançamento ao lado de Saint Romanov em uma festa de Halloween Underground, nos Estados Unidos.

A TGM Recordings tomou as ruas de Chicago e São Paulo como uma tempestade, desenvolvendo rapidamente uma reputação por sua lista de artistas versáteis, lançamentos envolventes e seus shows ao vivo memoráveis, que tornaram-se o assunto de quase todos os campi universitários em Chicago.

Sobre o lançamento de “Smackdown”, o produtor Pedro Canaan comentou:

“Foi um desafio muito legal fazer esse som, a the death season nunca tinha feito nada com Rap, mas é algo que a gente desenvolveu com bastante naturalidade por termos já bastante familiaridade com a música eletrônica e beats nas nossas produções. O resultado final ficou uma viagem muito louca, com Rap, guitarra de 7 cordas, Screams, Breakdown… Soa bastante natural e ao mesmo tempo extremamente único, o que é muito gratificante”

Confira abaixo o single “Smackdown”:

Compartilhe

Twitter
LinkedIn
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados